Você Está
Início > Notícias > Destaque > Estragos são registrados na região de Rosário do Sul

Estragos são registrados na região de Rosário do Sul

O intenso calor que atingiu o município nesta segunda-feira (17) teve fim com a chegada da chuva. Rosário do Sul não teve registros de estragos em decorrência da chuva, mas em cidades da região casas ficaram destelhadas e árvores foram arrancadas.

Em Bagé, segundo o Jornal Minuano, duas residências ficaram totalmente destelhadas e um carro foi atingido por uma árvore no centro da cidade. Além disso, o totem de um posto de combustíveis e a placa de uma concessionária de carros foram quebrados pelo forte vento que atingiu 73,8 km/h, conforme o MetSul Meteorologia.

Em Bagé, concessionária teve placa danificada

Santana do Livramento foi a cidade da região que registrou maior velocidade de vento, 93,2 km/h. Árvores centenárias do Parque Internacional caíram sobre dois carros que estavam estacionados ao redor. Conforme informações do Jornal A Plateia, dentro de um dos carros havia um casal, que foi socorrido pela população.

Leia mais notícias da editoria Geral

São Gabriel também não registrou estragos até o fechamento desta edição.

Para esta terça-feira (18), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê temperatura mínima de 24ºC e máxima de 28ºC para toda a região. Há possibilidade de pancadas de chuva e granizo em áreas isoladas durante manhã e tarde.

Fotos: Marcelo Pinto

Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top