Você Está
Início > Notícias > Ato solene no Legislativo marca os 34 anos da Igreja Maranata em Rosário do Sul

Ato solene no Legislativo marca os 34 anos da Igreja Maranata em Rosário do Sul

Foi realizado no início da noite de segunda-feira, 27, no Plenário Amaro Gomes Souto do Poder Legislativo, um Ato Solene, alusivo aos 34 anos da Igreja Cristã Maranata em Rosário do Sul.

A solenidade que antecedeu a Sessão Ordinária da casa contou com a presença de lideranças e membros da igreja, bem como representantes também do Executivo, Exército Brasileiro e público em geral.
A reunião foi presidida pelo vereador Rogério Ustra, presidente da Câmara de Vereadores e contou com a participação do vereador proponente Joel de Freitas Paulo, além do pastor Valdenir Guedes, do secretário do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Álvaro Gonçalves, representante do prefeito municipal e do Sub-comandante do 4º Regimento de Carros de Combate, Tenente Coronel Márcio da Rosa que formaram a mesa principal dos trabalhos. Demais vereadores também fizeram-se presentes além de suas assessorias.


Os pastores Luiz Ailton Gonçalves, o ungido Roberto Junior Almeida bem como os dois Diáconos, Dr. Edson Pereira e Antônio Rodrigues juntamente com suas respectivas esposas participaram da solenidade que teve ainda a participação dos membros.
No ato, os membros da mesa dos trabalhos fizeram suas manifestações e também houve a apresentação de louvores. O vereador Joel, acompanhado do presidente da Câmara, Ustra, realizou a entrega de um certificado alusivo a efeméride bem como mimos para as esposas dos coordenadores da igreja Maranata em Rosário do Sul.


A Igreja possui mais de 50 anos no Brasil e é fruto de um acontecimento profético narrado no Velho Testamento, no Espírito Santo, e em Rosário do Sul em 1982 iniciou com os primeiros pontos de pregação. Em 1988, no dia 24 de junho foi consagrado o tempo localizado na rua Bento Martins 2258, em frente a escola Marçal Pacheco. Atualmente a ICM de Rosário conta com aproximadamente 120 membros, 02 pastores, 1 ungido e dois diáconos além de vários obreiros.  Os cultos ocorrem nas 4ª e 5ª feiras às 19h30, e sábados e domingos às 19h, além de escolas bíblicas dominicais às 10h.

Leia mais notícias da editoria de Política


Em sua manifestação o pastor  Guedes, líder da Igreja em Rosário agradeceu o momento especial no Poder Legislativo que lembrou os 34 anos de fundação da ICM em Rosário. Já o proponente Joel de Freitas Paulo encerrou seu pronunciamento  destacando que a Maranata surgiu no seio da comunidade evangélica como resultado de um acontecimento previsto para o tempo presente, como está escrito em Joel 2:28 que diz: “E há de ser que nos últimos dias derramarei o meu Espírito sobre toda a carne. E vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões”. O ato solene foi transmitido pela TV Câmara e está em sua íntegra no endereço:
https://fb.watch/dWRq0bSbhq/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top