Você Está
Início > Notícias > Cidade > Bairro Monte conta com nova diretoria na Associação dos Moradores

Bairro Monte conta com nova diretoria na Associação dos Moradores

A comunidade do bairro Vila Monte, em Rosário do Sul, conta com uma nova diretoria nesse ano de 2018, em sua Associação de Moradores. A presidente Luciane de Lima já deu início às atividades do grupo, ao lado de seus colegas. O primeiro evento organizado por eles foi a ação social em prol do Dia Internacional da Mulher, que proporcionou atendimentos diversos aos moradores locais e das redondezas.

A iniciativa partiu da Associação de Moradores e contou com apoio da Administração Municipal e suas Secretarias, além de membros do Legislativo, entidades, empresas e voluntários. “Desde já agradeço a todos os presentes e as mídias de comunicação que se propuseram a divulgar incansavelmente a ação”, declarou a presidente Luciane, em ofício enviado à imprensa.

Na ocasião, foram oferecidos serviços como orientações pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), informações sobre o Bolsa Família e corte de cabelo. Também ocorreram atendimentos médicos, odontológicos, verificação de pressão e testes de glicemia, entre outros.

As atividades ocorreram na Rua São Francisco, em terreno doado para as instalações do novo Centro Comunitário do bairro. Além dos atendimentos, foram sorteadas três bicicletas para crianças, bem como brindes, doados pelos apoiadores do evento.

Luciane – que já presidiu a Associação de Moradores do bairro Rocha –, juntamente à sua diretoria, já planeja as próximas ações na Vila Monte. Um evento, ainda sem data definida, deve ser promovido por eles na região em maio, em homenagem ao Mês das Mães, e deve ter como um dos objetivos arrecadar verbas para as obras de construção do prédio do Centro Comunitário local.

Nova diretoria:

· Presidente: Luciane de Lima;

· 1ª Vice-Presidente: Cláudia Vieira;

· 2º Vice-Presidente: Arlindo Goularte;

· Secretária: Resemar de Bairros;

· Tesoureiro: Ana Silvia Bernardes;

· 1º Conselheiro Fiscal: Max Gonçalves;

· 2º Conselheiro Fiscal: Hilton Potter;

· Suplente: José Assis Vieira Machado;

· Assessor Jurídico: Odilon Amaral;

· Assessora de Imagem: Vitória Matsdorff.

Fotos: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top