Você Está
Início > Notícias > Esporte > Betinho deixa o E.C. São Gabriel após corte de verbas pela Prefeitura

Betinho deixa o E.C. São Gabriel após corte de verbas pela Prefeitura

O corte de uma verba de R$150 mil por parte da Prefeitura para o Esporte Clube São Gabriel resultou na saída do rosariense Gilberto Mendonça Severo, o “Betinho”, que até o fim do mês ocupava o cargo de supervisor do clube.

O anúncio se deu por meio de uma rede social do profissional, no dia 26 de fevereiro:

Rosariense Betinho, ex-jogador profissional, atuava como supervisor. Foto: Arquivo Pessoal

“Venho por meio desta, comunicar que não faço mais parte do quadro de funcionários do Esporte Clube São Gabriel. Sou a primeira vítima dos recursos financeiros não repassados ao clube no ano de 2017 e, de comum acordo, no dia 24 de fevereiro me despedi dos amigos que lá ficaram. Obrigado ao presidente Roque, demais dirigentes e todos que de uma forma ou de outra dão sua parcela de contribuição ao clube”, declarou Betinho.

Conforme o site Peleia FC, que noticia o futebol do interior do Rio Grande do Sul, a crise financeira seria a principal causa do entendimento para a saída do supervisor. Além da falta de patrocínios, a prefeitura gabrielense cortou uma verba de 150 mil que seria destinada a equipe por toda a temporada.

Betinho voltou para Rio Grande, onde mora com a família e mantém negócios pessoais. No ano passado, como preparador de goleiros, ele já teve breve passagem no São Gabriel, onde tem forte ligação com a diretoria. O clube disputa a Divisão de Acesso 2017.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top