Você Está
Início > Notícias > BM prende homem por furto de moto em Rosário do Sul

BM prende homem por furto de moto em Rosário do Sul

A Brigada Militar prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (18), um homem de 23 anos por furto de veículo no centro de Rosário do Sul. A motocicleta da vítima foi recuperada. O indiciado baixou o Presídio Estadual.

Conforme a BM, por volta de 7h, foram solicitados para atendimento de ocorrência de furto de veículo, onde foram informados de que um indivíduo estaria empurrando uma moto em via pública pedindo auxílio para dar partida. Poucos minutos após o furto a guarnição logrou êxito em localizar o indiciado em via pública empurrando a moto, sem a chave de ignição. Questionado a respeito, ele disse que não sabia onde estava levando a moto tampouco quem seria o proprietário. O proprietário foi localizado e confirmou o furto de sua motocicleta da frente da agência da Caixa Federal, na Rua Marechal Floriano Peixoto. Foi dado voz de prisão em flagrante para o indiciado que foi apresentado na DPPA.

O mesmo já possuía vários antecedentes por furto qualificado e na Delegacia foi feito o flagrante delito e arbitrada fiança no valor de dois salários mínimos os quais não foram pagos pelo preso que foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS). Conforme o Capitão Magno Siqueira, comandante da Brigada Militar, nos últimos anos, todos os veículos que foram furtados em Rosário do Sul foram recuperados.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top