Você Está
Início > Notícias > Destaque > BM efetua prisões em ocorrência de tráfico de drogas

BM efetua prisões em ocorrência de tráfico de drogas

Três homens foram presos pela Brigada Militar na manhã de quinta-feira (13) em ocorrência de tráfico de drogas. Um deles, de 65 anos, é acusado de tráfico e os outros dois, um de 27 e outro de 46, foram detidos como usuários.

As prisões ocorreram no bairro Centenário, quando 50 gramas de crack foram apreendidas, sendo nove pedras grandes que estavam enterradas no pátio e outras cinco menores que estavam com um dos envolvidos.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme o registro, os policiais viram o homem vendendo drogas para um usuário de 27 anos, sendo ambos abordados de imediato. Nas mãos do vendedor haviam cinco pedras de crack, sendo ambos presos. Os PMs efetuaram buscas na residência e no pátio do acusado, pois já era de conhecimento da Brigada que eram enterradas drogas no local. Foram encontradas nove pedras grandes de crack enterradas em um saco plástico, totalizando 50 gramas de crack.

Parte da droga estava enterrada no pátio do imóvel do acusado

Enquanto os PMs estavam no local, o segundo usuário, homem de 46 anos, entrou na residência para comprar drogas e também foi preso. Os envolvidos, a droga, dois celulares e ainda uma quantia em dinheiro foram apreendidos e apresentados na Polícia Civil de São Gabriel, onde foi feito o flagrante. O preso foi recolhido ao presídio de São Gabriel, tendo em vista a falta de vagas no regime fechado do Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS).

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top