Você Está
Início > Notícias > Bombeiros combatem incêndio em veículo na madrugada desta segunda-feira

Bombeiros combatem incêndio em veículo na madrugada desta segunda-feira

O Corpo de Bombeiros Militar de Rosário do Sul foi acionado, no início da madrugada desta segunda-feira (23), para o combate a incêndio em veículo, ocorrido nas proximidades da estação rodoviária da cidade.

Conforme a guarnição, aos 9 minutos da madrugada, a guarnição foi acionada para atender incêndio em veículo na rua Macedônio Maciel dos Santos, bairro Areias Brancas. Um vizinho de onde ocorria o sinistro acionou a guarnição. No local os bombeiros depararam-se com uma VW Brasília, cor verde e o sinistro controlado pelo vizinho do imóvel. A guarnição finalizou a extinção com mais 50 litros de água.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme os Bombeiros, o proprietário do veículo não foi localizado, porém no local estava uma mulher, esposa do dono do veículo. Ela mesma informou que colocou fogo no carro, após ter entrado em vias de fato com o marido. Ela quebrou os vidros e pôs fogo no carro. Foi solicitado apoio da Brigada Militar no local e o apoio do Samu, pois a mulher estava com cortes nos braços e escoriações nas pernas. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top