Você Está
Início > Notícias > Bombeiros restringirão atendimentos por falta de efetivo

Bombeiros restringirão atendimentos por falta de efetivo

Em contato na manhã desta quarta-feira (14) com os Bombeiros Militares do quartel local, a Gazeta de Rosário foi comunicada de que haverá restrições de atendimento de ocorrências por falta de efetivo e outros fatores administrativos. A medida será adotada por quatro dias. É a primeira vez que ocorre uma determinação desse tipo desde a criação da unidade no município.

Em nota enviada à imprensa pela parte da tarde, o comandante Capitão Gerson Luiz da Silva Rodrigues informou que as de restrições de atendimento acontecerão nesta quinta-feira (15) e nos próximos dias 20, 27 e 29 de dezembro. “Salientamos que nestes dias haverá apenas um militar de permanência, e somente em casos extremos serão acionados outros militares, aumentando assim substancialmente o tempo de resposta do atendimento”, explica a nota.

A Gazeta apurou que o efetivo atual do Corpo de Bombeiros é de 20 militares. A Brigada Militar, a Polícia Rodoviária Federal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram informadas dos dias em que o atendimento será restringido em Rosário, o que já ocorre em outros quartéis do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top