Você Está
Início > Notícias > Destaque > Briga termina com um morto e feridos em Rosário do Sul

Briga termina com um morto e feridos em Rosário do Sul

Uma discussão entre duas famílias resultou em uma pessoa morta e sete feridos – uma em estado grave -, em Rosário do Sul. O crime ocorreu na noite deste domingo, 25, no bairro Jardim Paraíso. 

Os órgãos de segurança foram acionadas por volta das 21h, na Rua Venezuela. Conforme o delegado Daniel Severo, um homem de 42 anos foi esfaqueado e acabou falecendo no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). Outro, de 41 anos, levou um tiro na altura do tórax e estaria internado em estado grave.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Na ocasião, duas mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas estavam conscientes, em frente à residência. Uma delas estava com um corte na mão e escoriações na cabeça. A outra se encontrava com sangramento na cabeça. Os ferimentos de ambas teriam sido causados por golpes de facão.

Após o atendimento inicial, elas foram encaminhadas para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HNCSA). Outras seis vítimas foram encaminhadas à instituição de saúde com ferimentos de arma branca e arma de fogo. No local também estavam a Brigada Militar e, posteriormente, a Polícia Civil.

Conforme as primeiras informações passadas pelo delegado Severo, três pessoas foram presas em flagrante e um adolescente apreendido. Segundo investigações, a questão que originou a briga é antiga. “Na origem, tem-se notícia de que as desavenças teriam começado por causa da ex-namorada de um dos envolvidos, que teria se relacionado com o vizinho. Os fatos de ontem teriam começado por conta de provocações. Ainda não se pode definir de onde tais provocações teriam partido, nem se foram mútuas. As versões são contraditórias. Há relatos de som alto, contagem de giro alta em motocicleta, pedradas e até mesmo disparos de arma de fogo durante as provocações”, explicou Severo.

Todos os oito envolvidos ficaram com lesões ou escoriações. “Uma com um tiro de raspão na cabeça”, completou o delegado.

ATUALIZAÇÃO: O velório de Jorge Luis da Rosa Figueiredo, 42 anos, que veio a óbito em ocorrência de briga na noite deste domingo, ocorre a partir das 17h de hoje, 26, na Funerária Angelus. O sepultamento está previsto para as 9h de terça-feira, 27, no Cemitério São Sebastião.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top