Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar de Rosário do Sul recupera celular roubado em São Gabriel

Brigada Militar de Rosário do Sul recupera celular roubado em São Gabriel

Um aparelho celular Motorola Moto G4 Play, roubado em São Gabriel, foi localizado em Rosário do Sul na tarde de sábado (9). Com o auxílio de um aplicativo de rastreamento de celular usado pela vítima, a Brigada Militar de Rosário do Sul chegou até o receptador do aparelho.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Na tarde do último sábado (9), a Brigada Militar foi acionada por um policial militar da reserva de São Gabriel, informando que no dia anterior seu filho havia sido vítima de roubo e que o aparelho estaria em um imóvel na Rua Riachuelo, proximidades da Praia das Areias Brancas. A localização do celular foi possível com uso de um aplicativo de rastreamento.

Com a descrição do aparelho e o número do imóvel onde o mesmo estaria, a Brigada Militar foi até o local e encontrou um rapaz de 21 anos. Ele negou que estaria com o celular, porém o proprietário efetuou uma ligação para o aparelho no mesmo momento, que disparou o sinal sonoro no bolso da bermuda do jovem abordado.

O celular foi apreendido. O receptador informou que adquiriu o aparelho em Rosário do Sul de outro rapaz, morador de São Gabriel, na sexta-fira (8), por R$ 200. Localizado, o gabrielense que teria vendido o aparelho, jovem de 22 anos, relatou que havia adquirido o celular no dia anterior, de um terceiro envolvido. Ele teria entregue o aparelho para pagar um programa sexual.

Contatada a autoridade policial, foi determinado o registro simples por receptação para o rosariense. Já o gabrielense foi enquadrado como testemunha. O celular foi restituído à vítima.

Fotos: Divulgação / Brigada Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top