Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar prende assaltante e recupera carro

Brigada Militar prende assaltante e recupera carro

Uma idosa de 67 anos e um homem de 55 viveram momentos de terror no início da tarde de terça-feira (31), quando um trio invadiu o imóvel deles em Rosário do Sul e praticou roubo a mão armada. Um veículo, dinheiro e celulares foram levados. Um dos criminosos foi preso em Cacequi e o carro das vítimas foi recuperado.

Conforme a Brigada Militar, por volta de 13h de terça-feira, dois moradores do bairro Artidor Ortiz, zona sudoeste da cidade, foram surpreendidos por três criminosos, um deles armado com um revólver, que anunciaram o roubo ameaçando o casal de morte. Foram levados R$ 400,00, dois celulares e um VW Gol das vítimas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme o Núcleo de Inteligência (NI) da Brigada Militar, após a comunicação do crime foram contatados demais unidades da região e a BM de Cacequi logrou êxito recuperando o veículo e prendendo um dos criminosos.

Conforme o Capitão Magno Siqueira, comandante do 3º Esquadrão da BM local, todos os veículos que foram furtados ou roubados nos últimos anos em Rosário foram recuperados.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top