Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar prende homem com quase dois quilos de maconha

Brigada Militar prende homem com quase dois quilos de maconha

Um homem foi preso na noite da última terça-feira (17), em Rosário do Sul, por tráfico de drogas. Com ele, a Brigada Militar encontrou três tijolos de maconha pesando quase 2 kg, além de dinheiro, balanças de precisão e celulares. Esta foi uma das maiores apreensões da droga no município nos últimos anos.

Às 22h de terça-feira, durante abordagem de uma testemunha de 17 anos, a Brigada Militar se deparou com mensagens no celular do jovem sobre oferta de maconha. O traficante estaria na Avenida Rafael Gonçalves, bairro Centenário, comercializando o entorpecente. Os PMs, junto com a testemunha, foram até o local e encontraram o suspeito, que é natural de Porto Alegre e morador do bairro Cohab, de Rosário do Sul.

O homem de 22 anos carregava duas porções de maconha e dinheiro. Ele afirmou que a droga seria de outra pessoa e negou ter mais em sua residência. Todos foram ao imóvel, onde os policiais encontraram o restante do entorpecente, divido em pequenas porções e em três maiores, totalizando 1,7 kg. Também foram apreendidos três celulares da marca Samsung e mais de R$ 130 em dinheiro.

A testemunha e o traficante foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi determinado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas para o segundo. Ele não indicou defensor e foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul, onde ficará à disposição da justiça. Já a testemunha foi liberada.

Reportagem: Julio Gomes / Gazeta de Rosário
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top