Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Um homem de 18 anos foi preso e recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS), após ocorrência de tráfico de drogas. O fato ocorreu no bairro Areias Brancas, na noite de sábado (25). Outros dois foram detidos e arrolados como testemunhas.

Conforme o registro policial, uma guarnição da Brigada Militar visualizou dois suspeitos em um conhecido ponto de tráfico de drogas, na rua Barão do Cerro Largo. Um deles fugiu e o outro foi identificado como menor de idade, de 17 anos. Com ele, foi encontrada uma bucha de maconha.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No imóvel, foram detidos dois irmãos, um de 18 e outro de 25 anos. Os policiais ainda localizaram 34 buchas de maconha prontas para a venda e uma fração maior da droga, totalizando 66,3 gramas da droga. Ainda foram apreendidos uma balança de precisão, dois celulares e R$ 393,00 em dinheiro.

As partes foram encaminhadas para a Polícia Civil onde foi feita a lavratura do flagrante contra o homem de 18 anos, morador do imóvel, sendo os demais arrolados como testemunhas. O indiciado foi recolhido ao presídio por crime de tráfico de drogas.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top