Você Está
Início > Notícias > Catarinense é preso por desacato, resistência e ameaça em Rosário do Sul

Catarinense é preso por desacato, resistência e ameaça em Rosário do Sul

Uma guarnição da Brigada Militar foi desacatada e ameaçada por um catarinense de 30 anos após averiguação de uma denúncia de posse de drogas em Rosário do Sul. O homem chegou a chutar os policiais e teria feito ameaças de morte aos agentes.

O caso ocorreu às 2h30 da madrugada do último dia 22, no bairro Prates, próximo de uma ponte férrea. A BM recebeu ligação via 190, onde o denunciante relatou que havia dois homens carregando drogas em mochilas próximo da Ponte das Tropas, como é conhecido o viaduto que ultrapassa a BR 290.

Ao realizar diligência no local, a BM abordou um homem e questionou sobre o fato. Ele teria se alterado e passado a desacatar os PMs com palavrões. Segundo a ocorrência, ele partiu para cima dos policiais, mediante ameaças , e teve de ser algemado. O acusado ainda teria conseguido chutar os PMs, sendo conduzido para a Delegacia onde foi feito o registro de desacato, resistência, desobediência e ameaça. Na DP, o acusado teria feito ameaças de morte aos PMs. Ele responderá ao processo em liberdade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top