Você Está
Início > Notícias > Colisão na zona norte deixa homem em estado grave

Colisão na zona norte deixa homem em estado grave

Um homem ficou ferido após ser atingido por um veículo na noite de domingo (31). Ele está em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). O outro envolvido teria fugido do local do acidente, mas foi detido ainda na zona norte da cidade.

Conforme o registro policial, às 21h30 a Brigada Militar foi acionada para atender acidente de trânsito ocorrido no bairro Vila Nova. Durante o deslocamento, na rua João Brasil, a guarnição encontrou a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o motorista do carro envolvido no acidente. O homem, de 26 anos, que dirigia um Fiat Uno Mille, fugiu do local. O irmão da vítima, homem de 22 anos, informou que o suspeito tinha desavenças com seu irmão e que no domingo, data do acidente, os dois tiveram uma discussão, tendo o suspeito conduzido o carro para atingir a vítima, homem de 24 anos, que estava montado em um cavalo na Rua Das Flores.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já o suspeito declarou que foi interpelado pela vítima que colocou o cavalo por cima de seu veículo, e por essa razão, teria fugido do local.

A vítima acabou caindo do cavalo e foi socorrida pelo SAMU. Até a manhã de segunda-feira (1º), ele continuava internado na UTI em estado grave.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top