Você Está
Início > Notícias > Cidade > Comoção e homenagens no sepultamento de jovem motociclista em Rosário do Sul

Comoção e homenagens no sepultamento de jovem motociclista em Rosário do Sul

A manhã desta quinta-feira (3) foi de homenagem póstuma a um motociclista rosariense vítima de acidente ocorrido no último final de semana e que resultou em sua morte após transferência para Uruguaiana. Édino Barreto de Carvalho sofreu várias fraturas e foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu.

Édino Barreto de Carvalho, de 23 anos.

Um grupo de motociclistas e de amigos do jovem de 23 anos aguardou, na manhã desta quinta-feira (3), a chegada do corpo trazido de Uruguaiana onde faleceu na quarta-feira (2), onde estava internado. O grupo seguiu o carro fúnebre junto a familiares até ao Cemitério São Sebastião onde foi sepultado por volta de 10h30 da manhã.

Édino Barreto de Carvalho, de 23 anos, era conhecido no município onde inclusive já havia atuado como tele-moto. Na tarde de domingo ele acabou sendo vítima de um acidente na região da Agrovila, primeiro distrito de Rosário do Sul bem próximo a sua casa.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Conforme o Corpo de Bombeiros, às 15h23 de domingo (29), a guarnição foi acionada para atendimento de acidente na região da estrada da Corte, Agrovila. No local encontraram a vítima caída ao solo, ainda consciente, porém com várias fraturas e escoriações em sua face. Assim foi imobilizado e conduzido ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde ficou internado até sua transferência para a Santa Cara de Uruguaiana.

Participaram da última homenagem os grupos “Equipes Motos de Rua”, “Equipe As Tops de Rosul”, e a tele-moto onde ele trabalhava bem como profissionais ligados a oficinas de moto e moto-peças e preparadores.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Em redes sociais várias foram as mensagens de conforto à família do rapaz e em homenagem a ele, onde era descrito como alegre e brincalhão, que amava motos. Ele também era ciclista e em sua rede social aparece como sendo natural de Campo Bom/RS, embora passasse sua vida em Rosário do Sul. Os serviços fúnebres foram da funerária Santa Clara.Comoção e homenagens no sepultamento de jovem motociclista em Rosário do Sul.

Fotos e vídeo: Renato Moraes/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top