Você Está
Início > Notícias > Condutora é presa por embriaguez após danificar posto de gasolina em Rosário do Sul

Condutora é presa por embriaguez após danificar posto de gasolina em Rosário do Sul

Uma mulher foi presa em flagrante após ter colidido com equipamentos de um posto de gasolina na madrugada da última sexta-feira (10), em Rosário do Sul.

O fato foi registrado por uma câmera de vídeo-monitoramento. Uma bomba de combustível teria sido totalmente danificada na ocasião. O caso foi registrado no bairro Primavera, por volta das 3h30 da madrugada, enquanto o veículo da acusada, um VW Golf, era abastecido. Segundo a vítima, ela teria batido contra a bomba de combustível. Diante disso, a Brigada Militar abordou a condutora e verificou que apresentava sinais de embriaguez. O etilômetro acusou 0,96 mg/l de alcoolemia. O valor é quase três vezes acima do mínimo para ser considerado crime de trânsito.

Embriaguez e dano Vídeo: Reprodução

Leia mais notícias da editoria de Polícia

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante e dano. A fiança de R$ 1.500 foi estipulada, mas não foi pagou, e a acusada acabou sendo encaminhada ao presídio estadual (PERS). O veículo foi recolhido ao depósito do Detran.

Foto em destaque: Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top