Você Está
Início > Notícias > Cidade > Confraternização e encontros no 16º Moto Rosul

Confraternização e encontros no 16º Moto Rosul

Uma grande confraternização e encontros marcou o 16º Moto Rosul na Praia das Areias Brancas em Rosário do Sul, no último final de semana. O evento teve a presença de estradeiros do Brasil, México, Paraguai, Argentina e Uruguai durante os três dias.

O camping da Praia das Areias Brancas ficou lotado de integrantes de moto grupos ou mesmo estradeiros solitários que participam dos eventos promovidos pela Associação dos Motociclistas do Estado do RS (AMORS). A promoção foi do grupo Roda Livre de Rosário do Sul com apoio também da Prefeitura Municipal.

O moto encontro teve a presença do recém eleito presidente da AMORS, Ubirajara “Bira”, de Canoas, que falou com a reportagem da Gazeta. “Para nós é uma satisfação estar aqui (…). Nessa edição tive a oportunidade de representar nossa entidade e agradeço a todos os motociclistas e moto clubes filiados a AMORS”, assinalou. Bira também anunciou antecipadamente que a AMORS agora terá, além de sua sede itinerante, uma fixa. A sede própria estará situada em Montenegro, e servirá como reduto da entidade para reuniões e pleitos dos motociclistas do RS.

Leia mais notícias da editoria Cidade

O rosariense Zanuá Lopes também falou com a Gazeta sobre o sucesso do Moto Rosul. Ele, que é o vice-presidente da AMORS e membro do Roda Livre, destacou já no sábado que o evento estava 100% e que tinha contado com 5 mil pessoas na sexta-feira.

Entre as atrações, estavam as bandas Cubo Mágico, de Alegrete, e Guns N’Roses Cover, além de uma pequena apresentação do cantor e motociclista baiano conhecido como “Pássaro”.

Uma mateada encerrou o evento na manhã de domingo (24). Praça de alimentação e barracas de lojistas itinerantes que acompanham os eventos da AMO, bem como praça de brinquedos para crianças, foram outras atrações do Moto Rosul.

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top