Você Está
Início > Notícias > Cidade > Coordenadoria Municipal Tradicionalista tem nova gestão

Coordenadoria Municipal Tradicionalista tem nova gestão

A Coordenadoria Municipal Tradicionalista conta agora com uma nova gestão. A posse aconteceu em um jantar baile no CTG Crioulos do Caverá no dia 20 de abril. Vanderlei Oliveira dos Santos é o novo coordenador.

Com dez votos a oito, Santos foi eleito coordenador para a gestão 2019-2021. Concorreu com ele o ex-coordenador Darci Gonçalves. Em entrevista à Gazeta, Santos contou que o objetivo da nova gestão é inovar. “Minha ideia é unir as entidades tradicionalistas de Rosário do Sul para não existir concorrência. Vou trabalhar em prol do tradicionalismo da cidade e fazer o possível para agradar todo mundo”, disse Santos. Ele salienta que o CTG Crioulos do Caverá, CTG Adaga Velha, PTG Jalmengo Azevedo, PTG Xanota, PTG Tropeiros da Tradição e PTG Os Laçadores foram as entidades apoiadoras da eleição. O vice-coordenador é Gilson Benites.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Santos afirma que já há eventos programados para acontecer, como a Cavalgada do Guri nos dias 25 e 26 de maio, que terá mais informações divulgadas posteriormente. Outra inovação apontada pelo coordenador é a realização da busca da Chama Crioula dentro do município, como forma de valorização da cidade e dos pontos turísticos.

Reportagem: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário
Foto: Rogério Cardoso / Momento Vip

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top