Você Está
Início > Notícias > Geral > Curso técnico com bolsas de estudo está com inscrições abertas

Curso técnico com bolsas de estudo está com inscrições abertas

A Escola de Educação Profissional Caio Fernando Abreu – SEG, está com inscrições abertas para os cursos Técnicos em Enfermagem e em Radiologia com aulas apenas aos sábados, na cidade de Santiago. Para auxiliar na melhor escolha do curso adequado para cada futuro profissional, a instituição está apresentando o conteúdo programático de cada área.

O curso Técnico em Enfermagem prepara os estudantes para trabalharem em hospitais, ambulatórios, consultórios, asilos, creches, clínicas, postos de saúde e empresas ligadas a área da saúde. Depois de formado, o profissional está habilitado a atuar na prestação de cuidados com a promoção, proteção, tratamento e recuperação da saúde do indivíduo. Além disso, o curso proporciona que seus alunos desenvolvam princípios éticos, profissionais e humanos.

Ainda no ramo da saúde, o curso Técnico em Radiologia tem o objetivo de formar profissionais que estejam aptos a operar equipamentos nos serviços de Radiologia Convencional, Mamografia, Tomografia Computadorizada, entre outros. Após concluir a formação, o Técnico poderá trabalhar em serviços de radiologia e diagnóstico de imagem, públicos ou privados, independentes ou vinculados a hospitais, além de ambulatórios e unidades básicas de saúde.

Leia mais notícias da editoria Geral

A formação direcionada ao mercado de trabalho é uma das vantagens do ensino Técnico, contudo, a variedade de cursos implica na escolha por uma área que desperte o interesse e o gosto do futuro estudante. Por essa razão, conhecer os objetivos de cada área, é tão importante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp: 55 (9) 9702-0157 com Thayane ou 55 (9) 9681-4435 com Dienifer.

Foto: Imagem Ilustrativa / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top