Você Está
Início > Notícias > Delitos patrimoniais ocorreram na periferia de Rosário do Sul

Delitos patrimoniais ocorreram na periferia de Rosário do Sul

Quatro registros de furto em residências foram registrados na Polícia Civil de Rosário do Sul entre os dias 12 e 17 de outubro. Os casos são investigados.

O mais recente foi registrado na quarta-feira (17) pela vítima, homem de 68 anos. O crime ocorreu em uma propriedade no bairro Primavera, zona norte da cidade. Conforme o registro e de acordo com as câmeras de segurança do imóvel, às 21h40 de terça-feira (16), um jovem invade a propriedade e furta um botijão de gás e um par de tênis.

Outro caso foi informado pela vítima, mulher de 28 anos. Segundo ela, na segunda-feira (15), sua carteira com cartões de crédito e R$ 300,00 em dinheiro, foram furtados de sua residência. O imóvel estava com as janelas abertas e a porta somente encostada. O fato ocorreu na zona sudoeste.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Também na segunda-feira (15), uma mulher de 32 anos compareceu ao pronto atendimento da Polícia Civil para informar o furto arrombamento ocorrido em sua casa, no bairro João Alves Osório, região sudeste da cidade. O crime teria ocorrido na madrugada do dia 15. De acordo com a vítima, a porta da frente foi arrombada e do interior foi levado um forno elétrico marca Nardeli e um botijão de gás P13. A porta ficou destruída.

Antes, na sexta-feira (12), um senhor de 53 anos, comunicou o furto qualificado em que foi vítima. Segundo ele, o crime ocorreu durante a madrugada do feriado em uma rua localizada no bairro Parque Ibicuí, zona norte do município.  Foram furtadas várias peças de roupas, calçados, botas, mantimentos e ferramentas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top