Você Está
Início > Notícias > Discussão entre casal termina na Delegacia

Discussão entre casal termina na Delegacia

Na última quarta-feira (09), a Brigada Militar foi acionada para atender uma mulher que teria sido agredida pelo seu ex-companheiro. Durante a ocorrência, a vítima foi acusada de calúnia pelo homem, que disse que ela sofre de problemas mentais e teria inventado as agressões. O caso ocorreu no bairro Areias Brancas.

Conforme o registro, a mulher, 38 anos, acusou o homem, 41 anos, de ter lhe agredido com um tapa na cabeça e de ter pedido R$ 100. Ela não apresentava lesão aparente e estava na residência do irmão de seu ex-companheiro, que também foi ouvido pelos policiais.

Ele estava com o filho do casal no colo, um bebê de sete meses e relatou que sua ex-companheira abandonou a criança com 15 dias de nascimento. As partes foram encaminhadas para a Delegacia onde o acusado manifestou que registraria ocorrência contra a mulher por calúnia. Ele negou as agressões e contou que o relacionamento durou nove meses.

Segundo relato dele, a mulher quer a criança, mas não possui condições de sustentá-la. Contra ele já existe um processo enquadrado na Lei Maria da Penha, onde responde por agressões que a mesma alega ter sofrido. Além de desmentir as agressões o homem ainda informou que é perturbado dia e noite, pois a mesma fica ligando para seu celular a qualquer hora e que o persegue em sua residência ou na casa de parentes.

Outros casos de ameaça e agressão doméstica

Mais um caso de violência doméstica envolvendo casal foi registrado na polícia. O fato teria ocorrido na periferia da cidade e a vítima, devido às ameaças, solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro.

Uma idosa compareceu na Delegacia e relatou que vem sendo reiteradamente perturbada e ameaçada pelo seu ex-marido, um homem também idoso. Segundo o relato, mesmo sem autorização da vítima, ele ingressou no imóvel onde ela mora dizendo que iria agredi-la e até fazer algo pior. No ano passado, ela já havia solicitado medidas protetivas contra o autor e agora, fez o pedido novamente, pois, segundo ela, teme por sua integridade física.

Em outra situação, uma mulher de 39 anos informou na Delegacia de Polícia que vem sendo difamada e sofrendo agressões psicológicas por parte de seu marido, de 41 anos. Os dois vivem juntos e possuem filhos, mas conforme a ocorrência policial, diariamente ele a ofende com palavrões e lhe ameaça de agressão. Ela solicitou medidas protetivas para resguardar sua integridade física.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top