Você Está
Início > Notícias > Destaque > Gazeta de Rosário começa nova era

Gazeta de Rosário começa nova era

Em 1990 era fundada a Gazeta de Rosário, um periódico com o intuito de informar a comunidade rosariense sobre o que acontece no município e ao seu redor. Vinte e seis anos se passaram e o objetivo segue o mesmo. Agora, com novidades que agreguem qualidade à publicação.

Depois de adotar um novo projeto gráfico e editorial, colocando a Gazeta no nível de qualidade dos grandes jornais da região e Estado, neste ano de 2016 os leitores poderão desfrutar da versão online. Rosarienses que moram na cidade ou fora dela, bem como os demais interessados, terão acesso a todas as notícias, reportagens, entrevistas, fotos e muito mais.

O leitor já pode acessar tudo isso através do site www.gazetaderosario.com.br, que está no ar desde o dia 26 de setembro, quando da realização do 1º Debate entre Candidatos à Prefeitura de Rosário do Sul, em parceria com o Centro Empresarial do município (CER) e outros apoiadores. Nesse intervalo de tempo, estava sendo melhor estruturado para bem atender os usuários. A partir de agora, será atualizado diariamente com assuntos que sejam do interesse da comunidade.

Como acessar

A equipe da Gazeta de Rosário trabalha para oferecer um conteúdo exclusivo e de qualidade para seus leitores. Como prega o slogan do veículo de comunicação, é informação comprometida com a comunidade rosariense desde 1990.

No site, serão encontradas notícias abertas e outras exclusivas para assinantes. Todas, no entanto, estarão disponíveis em formato reduzido, permitindo qualquer usuário navegar pela plataforma livremente. O conteúdo também pode ser consumido nos celulares smartphones, com uma apresentação totalmente responsiva.

Como na edição impressa, as notícias estão divididas em editorias de Cidade, Esporte, Polícia, Política e Geral, além do Editorial. Elas podem ser lidas por tema e também estarão dispostas na capa do site, sendo que a destaque do momento ficará em evidência e as demais estão organizadas por ordem de atualização.

 

Seja um parceiro!

Gosta do que lê e deseja apoiar esse trabalho? Torne-se um assinante. A contribuição é muito importante para a continuidade desse serviço e para seu constante aprimoramento.

Assinando a Gazeta de Rosário, além de incentivar e dar condições para o trabalho da equipe, o leitor terá acesso a conteúdos exclusivos dentro do site. Os meios de pagamento são através do PayPal e de boleto bancário.

No primeiro, a liberação para acesso acontece instantaneamente, mediante quitação online após cadastro neste que é um dos principais serviços de pagamentos digitais do mundo. A empresa possui 179 milhões de usuários ativos, presentes em mais de 200 países. Ela aceita várias bandeiras, inclusive cartões nacionais.

Já no boleto bancário, basta o usuário enviar um e-mail para o gazetaurgente@gmail.com, manifestando sua vontade de se tornar um assinante, que o cadastro será realizado no sistema e as cobranças serão enviadas também por correio eletrônico.

Atenção, assinantes do impresso!

Aqueles que já são assinantes da versão impressa ou desejam se tornar, estão automaticamente aptos a acessarem todo o conteúdo do site. Basta entrar em contato com a Gazeta pelo telefone (55) 3231.1519 ou pelo e-mail gazetaurgente@gmail.com manifestando sua vontade de também lerem as notícias pela internet e informando dados como nome completo, endereço e bairro.

PROMOÇÃO – Em seu lançamento, a Gazeta oferece acesso gratuito por sete dias para aqueles que se cadastrarem no site. Não perca esta chance de conhecer este novo conteúdo digital! Basta clicar em Cadastro ou então quando for ler uma notícia exclusiva, clicar em Cadastre-se, logo após a foto e resumo da mesma.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top