Você Está
Início > Notícias > Destaque > Dois acidentes envolvendo carros e motos são registrados em Rosário do Sul

Dois acidentes envolvendo carros e motos são registrados em Rosário do Sul

Na última quinta-feira (26), um acidente envolveu um veículo e uma motocicleta, no centro da cidade. A motociclista, de 32 anos, ficou com fraturas.

Ela trafegava na Rua Sete de Setembro, quando foi atingida, ao se aproximar da rótula com a Rua João Brasil, por um automóvel com placas de Porto Alegre. Com o choque, a mulher caiu do veículo e foi socorrida pelo outro motorista envolvido, de 55 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima até o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde foram constatadas duas fraturas, sendo uma no punho e outra no tornozelo direito. Ela foi encaminhada para o serviço de Traumatologia da Santa Casa de São Gabriel. Os veículos ficaram com danos materiais.

Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Na mesma data, foi registrado outro acidente, ocorrido no último dia 14, na Rua Amaro Souto. A colisão, que aconteceu por volta das 20h, também envolveu uma moto e um carro. O motociclista, de 23 anos, se locomovia no sentido centro-bairro e teria invadido a pista contrária, causando a colisão com o automóvel. O outro motorista relatou que a motocicleta teria avançado em direção ao carro após tentar uma ultrapassagem.

Os dois veículos ficaram danificados e tanto o homem que pilotava a sua moto quanto a sua carona, de 22 anos, ficaram lesionados. Eles foram encaminhados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde receberam atendimento médico.

Além destes, outros acidentes ocorreram durante a última semana na cidade. Na BR 290, dois casos – um de colisão entre dois automóveis e outro, com um carro em chamas. O caso mais recente foi o de uma idosa atropelada ao atravessar a faixa de segurança.

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top