Você Está
Início > Notícias > Dois casos de violência contra a mulher foram registrados

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados

Mais dois casos de violência contra a mulher foram registrados nesta semana em Rosário do Sul. Desde fevereiro, o número chega a 217 ocorrências. Em um dos casos, o homem usou uma faca para agredir a vítima.

O fato ocorreu na noite de domingo (9). A vítima, de 39 anos, foi ameaçada pelo homem de 47, o qual usou uma faca para agredi-la. A Brigada Militar foi acionada e desarmou o acusado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Antes, na manhã de domingo (9), a BM atendeu uma ocorrência no bairro Primavera. Os policiais identificaram a vítima, de 25 anos, que foi ameaçada pelo irmão de 26. O rapaz teria chegado ao imóvel alterado, batendo em objetos e realizado as ameaças. O acusado foi encontrado nos fundos do imóvel com uma escoriação no cotovelo direito, e disse que foi atingido pelo seu pai. As partes foram encaminhadas para a Polícia Civil. A jovem solicitou medidas protetivas.

Com estes dois registros sobe para sete o número de registros de violência contra a mulher no mês de dezembro. Em novembro, foram 37 casos e em fevereiro, mês com maior número de registros, foram 40 ocorrência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top