Você Está
Início > Notícias > Destaque > Dois homens são presos pela BM por tentativa de homicídio e furto

Dois homens são presos pela BM por tentativa de homicídio e furto

Dois homens foram presos por volta de 12h30 desta quinta-feira (22) por tentativa de homicídio e furto qualificado. Os crimes ocorreram na Avenida Adil Bentes, praia das Areias Brancas. A vítima, de 30 anos, ficou com ferimentos no pescoço e em uma das pernas, não correndo risco de morrer.

Conforme a Brigada Militar, a guarnição foi acionada para ir até a emergência do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde havia dado entrada um homem natural de Cruz Alta, que estava com ferimentos no pescoço e na perna direita, ocasionados por facadas. Em contato com a vítima, o mesmo relatou que estava na avenida Adil Bentes (Beira Rio), quando foi atacado com golpes de faca por dois indivíduos, ambos de estatura média e pele morena. Após as agressões, a vítima conseguiu fugir e procurou atendimento no hospital que fica poucas quadras do local. Ele ficou sem a mochila e moletom.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Imediatamente a guarnição deslocou-se até ao local do fato e localizou os dois suspeitos, um de 23 e outro de 20 anos, os quais já são possuidores de antecedentes policiais e com os mesmos foram apreendidos os objetos subtraídos da vítima, a qual reconheceu ambos como os autores do delito. Diante disso os acusados foram presos e conduzidos para a Polícia Civil da cidade onde a autoridade competente determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito (APFD) por homicídio tentado e furto qualificado. A ocorrência ainda estava em andamento na conclusão desta notícia e os dois homens seriam encaminhados ao presídio estadual de Rosário do Sul.

Foto: BM / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top