Você Está
Início > Notícias > Dois pedestres foram vítimas de roubo em Rosário do Sul

Dois pedestres foram vítimas de roubo em Rosário do Sul

Dois casos envolveram roubo a pedestre em Rosário do Sul no início deste ano de 2018. Os crimes ocorreram entre o dia 1º e 6 de janeiro. Uma das vítimas ficou ferida.

No primeiro caso, uma jovem de 20 anos foi abordada por dois encapuzados na madrugada do dia 1º, às 3h. Ela caminhava na rua Sete de Setembro, vindo da região da Praia das Areias Brancas, em direção à sua residência quando os criminosos se aproximaram e lhe arrancaram a bolsa. Durante a ação, ela foi ameaçada por um deles, que portava uma faca.

Junto à bolsa, os ladrões levaram objetos pessoais e as carteiras de identidade e de trabalho da vítima. O caso foi registrado como roubo a pedestre consumado. A jovem não ficou ferida e registrou no crime na Polícia Civil na última sexta-feira (05).

O outro caso ocorreu às 2h da madrugada do último sábado (06), na rua General Osório, bairro Areias Brancas. Conforme o registro policial, a vítima, homem de 45 anos deslocava-se à pé para um hotel onde estava hospedado, quando dois indivíduos desconhecidos lhe abordaram. Ele acabou ficando ferido sem gravidade e acionou a Brigada Militar que o encaminhou até a Delegacia de Polícia. Segundo a vítima, morador de Viamão/RS, foram levados pelos dois ladrões sua carteira de bolso contendo R$ 250 e documentos como a identidade e CPF, além de cartões bancários. A Polícia Civil está investigando os dois casos.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top