Você Está
Início > Notícias > Destaque > Dom Pedrito registra primeiro caso confirmado de Covid-19

Dom Pedrito registra primeiro caso confirmado de Covid-19

Na tarde de quarta-feira (25) a Secretaria de Saúde de Dom Pedrito informou que foi confirmado o primeiro teste positivo para coronavírus na cidade. Conforme o Jornal Minuano, a infectada consiste em uma mulher que retornou de viagem no dia 12 de março, apresentou sintomas no dia 18 e entrou em isolamento domiciliar.

Além disso, Dom Pedrito possui um resultado negativo contra Coronavírus e outros seis aguardam laudo do exame Laboratório Central do Estado do Rio Grande do Sul.

Depois de Porto Alegre, com 87 casos confirmados e um óbito, Bagé é a cidade que mais registra casos: são sete confirmados. Na região, Santana do Livramento tem 4 casos e Santa Maria, 2.

Em Rosário do Sul, não há casos confirmados, conforme a Prefeitura Municipal. Porém, oito casos suspeitos aguardam laudo. Já foram coletados um total de 13 exames para se detectar coronavírus em pacientes no município, sendo cinco descartados.

A Secretaria Municipal de Saúde também informa que dos oito casos suspeitos, quatro estão em isolamento domiciliar e os outros quatro estão internados no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, também em isolamento, aguardando o resultado das análises.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top