Você Está
Início > Notícias > Esporte > Duas goleadas abrem a chave B da Principal do Citadino

Duas goleadas abrem a chave B da Principal do Citadino

Neste final de semana, o Campeonato Municipal de Futebol – Citadino teve três jogos válidos pela Chave B da categoria Principal. Foram três vitórias, duas delas conquistadas com goleadas. Os times Sacolão e Real Boca Júniors protagonizaram as partidas com os placares mais elásticos, enquanto que o Ferroviário obteve vitória simples.

O primeiro jogo de domingo (20) ocorreu às 10h da manhã entre Ferroviário e Bambas. O único gol do jogo, que deu vitória ao Ferroviário, foi marcado no segundo tempo, por Savio Lemes, camisa 04. A partida teve a arbitragem de Ivan Santaiana. Com o resultado, o Ferroviário é o terceiro colocado, com três pontos ganhos.

Já as goleadas ocorreram pela parte da tarde. No primeiro jogo, o Sacolão aplicou 4 a 0 no Flamenguinho da Vila Nova, que retorna à categoria Principal. Os gols foram marcados por Jaderson Nunes “Jajá” e por Wendryl Fontoura, camisa 10, no primeiro tempo. Fecharam o escore na etapa final Leonardo Cardoso, 18, e Herickson “Gugo”, camisa 11. O jogo foi apitado por Mauro Fontoura.

Na partida final da tarde de domingo, a Família Doyle estreou no futebol Principal e foi derrotada pelo Real Boca Júniors por 4 a 0. A goleada começou a ser construída na primeira etapa, com gols de Cesar Gutierres, camisa 19, e Gabriel Camargo, camisa 03. No segundo tempo, o atacante Elvacir Bueno, camisa 9, e o camisa 10, Marion Alves, fecharam o escore em 4 a 0. O jogo foi apitado por Joel Pereira.

Lance do jogo Família Doyle 0 x 4 Real Boca Júniors, pela Chave B do Citadino Principal

Na Chave B, o Sacolão e Real Boca Júniors estão nos ponteiros com números iguais e três pontos ganhos. Em terceiro está o Ferroviário, também com três pontos, mas saldo de mais um gol. Bambas ocupa a quarta posição, seguido de Flamenguinho e Família Doyle, ambos com um ponto negativo. Os dois últimos não apresentaram candidatas ao Musa do Citadino, o que automaticamente fez perder um ponto antes mesmo do certame iniciar.

Chave A

No próximo domingo (27), às 14h, ocorrerão dois jogos pela categoria Principal do Citadino, válidos pela Chave A. Os jogos serão no Estádio Centenário. Enfrentam-se Passo da Areia e Olaria seguido de Fumaça e Municipal. No jogo inaugural do campeonato, o Mundo Real e o Sol América empataram em 1 a 1 e estão com um ponto cada na Chave A.

Chave B

1º lugar: Sacolão – 3 pontos

Real Boca Jr – 3 pontos

3º lugar: Ferroviário – 3 pontos

4º lugar: Bambas – 0 pontos

5º lugar: Flamenguinho – -1 pontos

6º lugar: Família Doyle – -1 pontos

Reportagem e fotos : Julio Lemos / Gazeta de Rosário 
Sedetur/Facebook

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top