Você Está
Início > Notícias > Cidade > Elisandro Paz assume a Prefeitura Municipal de Rosário do Sul

Elisandro Paz assume a Prefeitura Municipal de Rosário do Sul

Durante um período indeterminado, de quinze a vinte dias, a Prefeitura de Rosário do Sul será chefiada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Elisandro Paz (PP).  Isso porque Zilase Rossignollo (PTB) irá tirar férias.

A Gazeta entrou em contato com Paz, que falou sobre a experiência em assumir o cargo. “É uma oportunidade ímpar, de nós vereadores, poder comandar e ajudar o município nesse momento de dificuldade em que se encontra”, disse.

Vereadores, secretários e demais convidados prestigiaram

Sobre ações que pretende realizar nesse período, o prefeito em exercício afirma que pretende agilizar projetos em tramitação voltados à assistência social. “Também temos projetos na saúde e poder desenvolver algum trabalho voltado à captação de recursos e financiamentos”, salientou. Paz também pretende conversar com os secretários, principalmente com a pasta de Obras, para atender às estradas do interior do município.

O vereador Leonardo Vargas (PTB) passa agora a responder como presidente do Poder Legislativo. No lugar de Vargas, assume o suplente Alsom Pereira.

Fotos: Assessoria Prefeito em exercício / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top