Você Está
Início > Notícias > Empresa de agronegócio é alvo de roubo em Rosário do Sul

Empresa de agronegócio é alvo de roubo em Rosário do Sul

Uma empresa ligada ao agronegócio foi alvo de roubo na noite de sexta-feira (5), em Rosário do Sul. Nove mil reais foram levados após cinco assaltantes terem amarrado o vigia do estabelecimento.

Conforme o registro de roubo a estabelecimento comercial, feito na Polícia Civil pelo supervisor administrativo, um vigilante foi rendido por volta de 23h15 da noite de sexta, na sede da empresa, que fica as margens da BR 290, na zona urbana de Rosário do Sul.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme o registro, a vítima de 27 anos estava realizando o serviço de vigilância no local quando foi rendido por cinco indivíduos encapuzados com toucas ninjas e luvas pretas. Um deles portava um revólver calibre 38, cano curto cromado, e outro um outro revólver calibre 38 na cintura. Os demais amarraram e trancaram a vítima em uma peça. O alarme teria sido acionado quando os criminosos arrombaram o escritório e roubaram cerca de R$ 9.000,00 em dinheiro, que estavam na gaveta do escritório. Do vigilante foi levado um celular LG K10 com chip, uma mochila preta com um tablet marca Multilaser, carregador e uma lanterna preta.

O guarda foi socorrido por outro que foi até o local após o alarme disparar. A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top