Você Está
Início > Colunistas > EVIDÊNCIA: Lançamento do CD de Fernando Saccol, Evento do Solar Areias Brancas e mais

EVIDÊNCIA: Lançamento do CD de Fernando Saccol, Evento do Solar Areias Brancas e mais

O Solar Areias Brancas esteve recebendo o seu maior vendedor de apartamentos em evento realizado no Mirante 139. Joca Martins fez uma demonstração e fez show exclusivo para área médica. O novo casal presidente da Associação Médica, Viviane e Cosme Paiva, adquiriam seu imóvel. Parabéns a este casal que investe em Rosário do Sul.

Fernando Saccol lança CD no Galpão Crioulo

No último domingo (31), o rosariense Fernando Saccol participou do programa Galpão Crioulo da RBS TV, acompanhado de Joaquim Velho e Carlos Moller para lançar seu novo CD. Ele cantou e encantou os gaúchos com mais uma bela participação.

FORMATURA – No último sábado (30), Renata Araújo formou-se em Pedagogia pela Unopar de Rosário do Sul. Ela celebrou a conquista ao lado de amigos e familiares em uma linda festa. Parabéns e sucesso na nova carreira!

Renata ao lado dos pais Renato e Lenice, os irmãos Gustavo e Maurício e o namorado Daylson

UNOPAR – No último sábado (30), a Unopar de Rosário do Sul realizou mais uma formatura no município.

Jaberson Severo, Natalia Poletti, Maiara Azevedo, Marcele Spencer, Luciano Kelbouscas e Mariane Chimendes

MISS RS – A Momento Vip participando da seleção da Miss Rio Grande do Sul 2020, etapa Região Sul. O evento foi realizado no Shopping Pelotas. O colunista Rogério Cardoso foi jurado ao lado do colunista que foi inspiração do Troféu Evidência, Flávio Mansur. No júri, estava ainda o coordenador Nacional do Miss Brasil Marcelo Soes, a Miss Brasil 2011 Priscila Machado e atual Miss Rio Grande do Sul, Bianca Sheren, além de outras personalidades.

GOLFE – Registro do torneio de Golfe patrocinado pela família Feliciani e Alemão Acessórios. Na foto o vencedor Roberto Salles e golfistas do Rosário Golfe Club

Golfistas participaram do torneio e confraternizaram no RGC

SOCIAL – Eduarda Meneses, Glamour Simpatia, com integrantes da Liga Jovem e Interact Club, participaram da 2ª Caminhada alusiva ao Dia Internacional da Síndrome de Down. Os participantes percorreram as ruas do centro da cidade na quinta-feira, dia 21 de março. Parabéns aos jovens que apoiaram esta ação.

Juventude que atua em projetos sociais no município

Confira mais fotos destes eventos e ações no site Momento Vip.

Fotos: Momento Vip

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top