Você Está
Início > Notícias > Esporte > VÍDEO: Jogador do São Gabriel faz chapéu em goleiro e gol de bicicleta

VÍDEO: Jogador do São Gabriel faz chapéu em goleiro e gol de bicicleta

A 11ª Rodada da Divisão de Acesso do Gauchão 2019 foi marcada por uma jogada de mestre de um atleta do São Gabriel. Leandro Rodrigues deu um chapéu no goleiro e fez um gol de bicicleta na vitória de 2 a 0 contra o Inter SM, no estádio Silvio de Faria Correa.

Os gols do EC São Gabriel foram marcados ainda na primeira etapa. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Paulo Pimentel abriu o placar, mas a vitória por 2 a 0 contra o Inter SM tomou proporções nacionais. Quase no fim do primeiro tempo, aos 44 minutos, o centroavante Leandro Rodrigues fez uma belíssima jogada. Rodrigues deu um chapéu no goleiro e antes da bola cair emendou uma bicicleta. O gol foi notícia no Globo Esporte, jornais, rádios e TVs do Sul.

“A segunda-feira foi um dia diferente. As pessoas me parando na rua, tirando foto. Várias rádios me procuraram, fiz uma matéria para o Globo Esporte, estou curtindo da melhor maneira possível”, disse o jogador em entrevista à Rádio Gaúcha. Leandro tem 37 anos, já passou por vários clubes do interior gaúcho e atuou, também, no Santos, na Ponte Preta e na Chapecoense. Questionado se já havia feito outros gols de bicicleta, ele se lembra de um quando defendia o Irati, do Paraná, e outro quando jogava no Hercílio Luz, de Santa Catarina. “Foram gols bonitos, mas agora extrapolou. O reconhecimento por um gol, aos 37 anos de idade, é extraordinário”, comemorou o centroavante.

Leia mais notícias da editoria Esporte 

Com o resultado, o São Gabriel é o sexto colocado no grupo A do Acesso, com 14 pontos, seguido do Inter SM em sétimo, com 11 pontos. Dos três jogadores rosarienses que atuam no Inter SM, apenas Dionatan Garcia atuou na derrota para o São Gabriel.

O São Gabriel terá compromisso em Venâncio Aires contra o Guarani às 19h30 desta quarta-feira (3), enquanto que o Inter SM busca recuperação às 19h15 de quinta-feira (4), jogando em casa no Presidente Vargas contra o Guarani de Farroupilha.

O outro time com rosariense jogando é o Tupi de Crissiumal, onde atua Wendryl Fontoura. O Tupi empatou em 0 a 0 jogando em casa contra o Esportivo e ocupa a quarta posição no grupo B do Acesso. O próximo confronto do Tupi será em Erechim, contra o Ypiranga às 20h desta quarta-feira (3).

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top