Você Está
Início > Notícias > Facas e celulares apreendidos no presídio

Facas e celulares apreendidos no presídio

Às 9h da manhã do dia 12 de janeiro, no interior do Presídio de Rosário do Sul, agentes penitenciários da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE) apreenderam facas, celulares e outros artefatos em uma das celas do regime fechado.

Após denúncia de que um apenado estaria utilizando um celular para fazer comunicação externa, foram encontradas várias facas artesanais, conhecidas como estoques, além de eletrônicos. O material estava na sela onde ficam oito presos.  Os apenados não ofereceram resistência durante a revista.

Entre os objetos, havia sete facas artesanais, três celulares, além de baterias e carregadores, um cachimbo artesanal para consumo de drogas e um tacape feito de madeira.

Após a varredura e apreensão, todo o material foi apresentado na delegacia de polícia, onde também foi feita a ocorrência.

NO PÁTIO – No dia seguinte ao ocorrido, às 7h, um dos agentes penitenciários que fazia revista no pátio interno do presídio localizou um celular com bateria, um carregador e outra bateria. Na delegacia, houve registro de apreensão de objeto consumado. Não foi possível identificar quem arremessou os aparelhos de fora para dentro da cadeia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top