Você Está
Início > Notícias > Cidade > Festival de Patinação “Luz, Magia e Ação” ocorreu em Rosário do Sul

Festival de Patinação “Luz, Magia e Ação” ocorreu em Rosário do Sul

O sábado (1º) foi marcado pelas cores, dança e muita patinação no evento realizado no ginásio Ervilhão, em Rosário do Sul. Foi a segunda edição do Festival de Patinação Artística “Luz,Magia e Ação” promovido pelo Centro Sincronia.

Este ano, 80 atletas participaram do evento. Além dos 40 alunos do Centro Sincronia, outras três escolas vieram de Caçapava do Sul, Alegrete e Cachoeirinha. O festival contou ainda com a apresentação do quarteto Wheels on Fire, quinto melhor do mundo, e da atleta medalhista Panamericana e mundial, Talitha Haas.

Leia mais notícias da editoria Cidade

A segunda edição do festival de patinação teve ainda um número recorde de público, com 600 pessoas prestigiando as apresentações. Para a realização do evento, cerca de doze pessoas trabalharam ajudando na portaria, som e luz, camarim, limpeza, venda de comidas e bebidas e organização.

Patinadoras do Centro Sincronia de Rosário do Sul

Conforme a proprietária do Centro Sincronia, Taiane Basei, os patinadores ensaiaram durante quatro meses para preparar as apresentações. “Estávamos muito mais preparados, em relação à patinação, as meninas da nossa escola muito mais seguras”, explicou.

Taiane, que também é uma das patinadoras, contou à Gazeta sobre a emoção de apresentar um espetáculo de patinação. “É inexplicável, uma vivência maravilhosa que só quem está ali conhece. (…) Mas cada sorriso e olhar entusiasmado da plateia é um estímulo para nós patinadores”, destacou.

Fotos: Rogério Cardoso / Momento Vip / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top