Você Está
Início > Notícias > Geral > Festival “Tá chovendo hambúrguer” oferece opções gastronômicas

Festival “Tá chovendo hambúrguer” oferece opções gastronômicas

Durante o último final de semana, Rosário do Sul recebeu o festival “Tá chovendo hambúrguer”. Nove food-trucks de hambúrgueres, de churros e de cervejas artesanais instalaram-se em frente à prefeitura municipal. Além das opções gastronômicas, os profissionais rosarienses, que atuam no ramo da alimentação, tiveram a oportunidade de conversar com integrantes do festival e conhecer a estrutura dos caminhões.

Em entrevista à Gazeta, uma das organizadoras do evento, Michelle Vargas, contou que o festival acontece há três anos e já percorreu mais de 150 cidades brasileiras. A idealizadora do evento é Michele Velho, empresária de Concórdia, Santa Catarina. “Ela pensou: eles param em cidades, cada um no seu ponto, porque não viajar juntos? Foi aí que ela teve a ideia de juntar os truckeiros e viajar pelo país”, explica Michelle.

Leia mais notícias da editoria de Geral

A ideia inicial do festival era atender somente durante os dias 7, 8 e 9 de abril, mas de acordo com Michelle, devido a grande aprovação do público, o evento se estendeu até essa terça-feira (10). No final de semana anterior, os “truckeiros” estavam em São Gabriel e tem como próximo destino a cidade de Ijuí. Ainda de acordo com Michelle, o festival pretende voltar a Rosário do Sul ano que vem.

Reportagem e fotos: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

Festival já percorreu mais de 150 cidades brasileiras
Evento acontece há três anos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top