Você Está
Início > Notícias > Cidade > Frio continua, mas temperaturas sobem em Rosário do Sul

Frio continua, mas temperaturas sobem em Rosário do Sul

Foi mais uma noite de muito frio em Rosário do Sul, com pouco vento e céu limpo nesta madrugada de quarta para quinta-feira (20). A mínima, porém, foi positiva, chegando a 1,1°C. Na terça e na quarta-feira (19), os termômetros haviam batido o recorde do ano: -0,7°C.

A geada foi novamente companheira da manhã dos rosarienses, cobrindo pasto, carros e objetos expostos ao frio. Foi o terceiro dia consecutivo na companhia dela. No entanto, aos poucos a temperatura sobe.

Conforme o Clima Rosul, estação climática localizada no bairro Aliança, a mínima de 1,1°C foi registrada às 4h45 da madrugada, após pouca variação no início desta quinta-feira (20). Em pontos diferentes da área urbana e do interior, as mínimas podem ter sido inferiores, devido à sensação térmica.

Verde da grama ficou branco com a geada da manhã. Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Às 8h40, a temperatura estava em 1.9°C conforme a mesma estação e os ventos eram fracos de apenas 5 km/h. Já segundo o Climatempo, às 10h os termômetros marcavam 4°C em Rosário do Sul. O site prevê tarde com muito sol na cidade, com máxima de 18°C. As nuvens devem aumentar no decorrer da tarde.

E o frio deve seguir perdendo força na sexta-feira (21). Mesmo assim, ainda há a previsão de geada. A mínima deve ser de 4°C e máxima de 17°C, com sol e aumento de nuvens no decorrer do período, conforme o Climatempo.

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top