Você Está
Início > Notícias > Furtos descuidos de celulares são registrados em Rosário do Sul

Furtos descuidos de celulares são registrados em Rosário do Sul

Dois casos de furto de celular foram registrados no final de semana que passou, em Rosário do Sul. Ambas as situações foram registradas como furto descuido. Em uma delas, a Brigada Militar, com a descrição do suspeito recuperou o aparelho.

No último domingo (24), um jovem de 25 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, acusado de furto ocorrido no bairro Ana Luiza. A vítima, também de 25 anos, estava em sua residência, na Rua vereador Thedy Guimarães, quando foi informada que um homem teria furtado seu celular – um aparelho Samsung Grand Duos, e fugido do local. O fato teria ocorrido por volta das 11h20. Com a descrição do acusado, os policiais foram até à Rua Longuinho Corrêa, no mesmo bairro, onde o suspeito foi abordado. Ele teria confessado ter furtado o aparelho, que foi entregue aos PMs. O caso foi registrado como furto descuido. O aparelho foi restituído à proprietária e o autor confesso foi liberado.

Já no dia seguinte, segunda-feira (25), outro jovem de 23 anos compareceu na DP para informar o furto de seu celular, marca Samsung Galaxy. A vítima informou que estava na Praça Borges de Medeiros e havia deixado o aparelho em cima de um banco enquanto conversava com conhecidos seus, no sábado (23). Por volta das 19h30 ele notou o furto. Segundo o rapaz, tinha muita gente na praça e ele não viu quem levou o telefone. O caso não tem testemunhas e também foi registrado como furto descuido.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top