Você Está
Início > Notícias > Golpistas usam nome de vereador para praticar fraudes

Golpistas usam nome de vereador para praticar fraudes

O vereador Cristiano Rodrigues da Rosa, de 26 anos, foi vítima de estelionato. Os golpistas utilizaram seu nome por três vezes para a prática de delito. Em duas vezes, o golpe deu certo e na terceira tentativa, a atendente de um supermercado da cidade, desconfiada, não efetuou o procedimento. Conforme a vítima, os golpistas fazem a ligação com outro número de DDD, que não o 55, da região de Rosário do Sul.

Segundo o vereador, na quinta-feira passada (02), às 19h15, ele foi informado por uma funcionária de um mercado que fica no centro da cidade de que houve uma tentativa ilegal de recarga de celular em seu nome. Duas outras tentativas consumadas já haviam ocorrido e tiveram como alvo dois postos de combustíveis: um localizado na Rua João Brasil e outro na Rua Barão do Rio Branco. Nestes casos, foram feitas duas recargas no valor de R$ 300 cada uma.

O parlamentar afirma não possuir o prefixo para onde a recarga foi feita. Em sua rede social, Rodrigues fez um esclarecimento e alertou a comunidade rosariense: “Estão usando o meu nome para dar um gople. Ligam em meu nome e pedem que coloquem recarga no celular. Não dei esta ordem a ninguém. Desde já, agradeço a compreensão de todos”, explicou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top