Você Está
Início > Notícias > Esporte > Guilherme Hummel vence a 4ª Rústica Loja Deltasul em Rosário do Sul

Guilherme Hummel vence a 4ª Rústica Loja Deltasul em Rosário do Sul

O rosariense Guilherme Hummel foi o grande vencedor da 4ª Rústica Loja Deltasul. O evento realizado na tarde do último dia 30 contou com vários participantes de Rosário do Sul e de cidades vizinhas. A prova, promovida para comemorar o aniversário da Deltasul no município, teve 9.800 metros por ruas do centro e da periferia.

Hummel levou 34 minutos e 01 segundo para concluir o percurso. O vice-campeão foi Roberto Cardoso Bicudo, de Alegrete, que completou o percurso com 36 minutos e 30 segundos. Já entre as mulheres, a gabrielense Rosemeri Andrade foi a campeã, com o tempo de 48 minutos e 40 segundos.

A organização foi da gerente Angela Berriel e do corredor de Rua Rogério Esteves de Lima. A Brigada Militar foi responsável pela segurança dos corredores. O Sacolão das Frutas também auxiliou no evento.

Ao final, além do troféu para os primeiros colocados, houve sorteio de brindes entre os participantes. A gerente avaliou a rústica, que teve sua quarta edição consecutiva, de maneira positiva. “O evento foi excelente, onde há integração de atletas de várias cidades. É gratificante apoiar eventos dessa natureza. A Deltasul é uma empresa que valoriza e participa ativamente de vários eventos comunitários”, pontuou.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação / Deltasul

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top