Você Está
Início > Notícias > Homem é atingido por barra de ferro na cabeça em Rosário

Homem é atingido por barra de ferro na cabeça em Rosário

Um homem ficou ferido após ser golpeado com uma barra de ferro por outro homem na residência deste. Fato ocorreu nas imediações do centro da cidade na manhã da última quarta-feira (6). O caso foi registrado como lesão corporal consumado.

A Brigada Militar foi acionada na Rua Amaro Souto, entre os bairros Jardim Paraíso e Nossa Senhora do Rosário onde o comunicante, de 26 anos, alegou ter havido furto no imóvel. As partes foram localizadas já na Rua Bento Martins, no centro da cidade. O comunicante disse que a vítima, de 19 anos, teria furtado objetos na residência dele e que reagiu pegando uma barra de ferro e atingindo o homem na cabeça, o qual fugiu até o local onde foram abordados pela guarnição.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já o ferido, negou que havia furtado na casa do agressor e disse que apenas estava bebendo a convite dele, após o carnaval na companhia de duas jovens. Uma testemunha de 16 anos confirmou a versão do jovem ferido que foi levado até o hospital onde foi medicado.

Os policiais averiguaram na ocorrência que a testemunha de 16 e outra menor de 15 estavam no imóvel ingerindo bebida alcoólica na residência do agressor após o carnaval. Todos estariam lá a convite do agressor que responderá por lesão corporal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top