Você Está
Início > Notícias > Homem coloca fogo em veículo após colisão

Homem coloca fogo em veículo após colisão

Um homem teria ateado fogo ao próprio veículo, em via pública, após acidente de trânsito no último domingo, 28, em Rosário do Sul.

O caso foi registrado por populares, que presenciaram o acidente e fizeram imagens do motorista, que não possuía habilitação, incendiando o carro.

A Brigada Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados no início da manhã na Avenida Adil Bentes, Praia das Areias Brancas, para atenderem o acidente. O carro posteriormente incendiado, um VW Gol branco, havia colidido com um GM Astra prata que estava estacionado.

Os policiais tomaram conhecimento do ato do condutor a partir dos registros feitos por populares. O homem estaria muito alterado e teria tentado fugir, mas foi contido e algemado. Sem antecedentes criminais, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi autuado. Outros dois homens o acompanhavam.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para extinguir as chamas que já consumiam o compartimento do motor do veículo, que após foi recolhido ao depósito do Detran.

Foto em destaque: Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top