Você Está
Início > Notícias > Homem descumpre medida judicial e é recolhido ao presídio de Rosário do Sul

Homem descumpre medida judicial e é recolhido ao presídio de Rosário do Sul

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na semana passada em Rosário do Sul. Um homem, que já possuía pedido medidas protetivas dentro da Lei Maria da Penha, voltou a ameaçar a ex-companheira e foi preso. Ele foi encaminhado Presídio Estadual da cidade.

O caso ocorreu por volta das 4h20 da madrugada da última quinta-feira (24), quando uma guarnição da Brigada Militar foi acionada em um bairro próximo ao centro da cidade. Em frente à casa da vítima, mulher de 20 anos, estaria o acusado, de 23 anos, que portava um galão de gasolina vazio.

Conforme registro, ele teria ido ao local novamente para ameaçar a vítima. Ele teria afirmado que se ela não o deixasse ver o filho do casal, ele iria arrombar a porta e incendiar a casa. Contra o homem já havia pedido de medidas protetivas encaminhado pela jovem.

O acusado foi abordado e recebeu a voz de prisão. Ele teria resistido e tentado fugir, pulando um muro e entrando em um pátio. Durante a tentativa de fuga, ele teria colidido contra uma parede, o que causou um edema na sua cabeça.

Ao ser pego, foi necessário o uso de algemas. Ele também possuía um ferimento no punho direito, adquirido dias antes, quando teria ido na casa da ex-mulher e quebrado o vidro da porta da frente do imóvel, em uma tentativa de arrombamento.

O homem foi encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, e após, apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado Fabio Miguez determinou o registro de flagrante por ameaça consumado.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top