Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem é encontrado morto em Rosário do Sul

Homem é encontrado morto em Rosário do Sul

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 1º, em Rosário do Sul, em um galpão de uma propriedade particular, onde trabalhava.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com duas hipóteses, auxílio a suicídio ou homicídio doloso. Douglas Silva da Silva, 27 anos, era procurado por familiares e foi encontrado já sem vida pelo responsável da propriedade rural onde trabalhava, na Vila Doyle, área rural do município. A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia (IGP) foram acionados e o local foi isolado. Conforme o Delegado Giovanni Lovato, a vítima foi encontrada enforcada e com as mãos amarradas para trás.

Douglas Silva da Silva, 27 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo foi encaminhado para a necropsia e exames, que detalharão melhor o fato. Testemunhas também foram ouvidas. Se confirmado o homicídio, será o quarto do ano na cidade, todos ocorridos em fevereiro.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Morador do bairro Jardim Paraíso, a vítima foi dada como desaparecido no mês passado pelos familiares. Segundo a pessoa que o encontrou, ele realizava serviços na propriedade há poucos dias antes de falecer.

Douglas será velado na noite desta terça-feira, na Funerária Angelus da Rua Voluntários da Pátria. O sepultamento está marcado para as 9h da manhã de quarta-feira, 02, no Cemitério Municipal de Rosário do Sul.

Foto em destaque: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top