Você Está
Início > Notícias > Homem é preso por furto de energia elétrica e desacato em Rosário do Sul

Homem é preso por furto de energia elétrica e desacato em Rosário do Sul

Ao verificar uma denúncia anônima, a Polícia Civil a comprovou a existência de um “gato” no Bairro Progresso. O morador do local foi abordado e teria insultado os policiais. Ele acabou sendo preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS) por não ter dinheiro para pagar a fiança.

Às 17h20 de quarta, 24 de maio, a equipe de investigação da Polícia Civil, ao verificar denúncia anônima, encontrou uma ligação clandestina de fiação na rede elétrica em uma residência na Rua Rio Branco, bairro Progresso, próximo ao Rio Santa Maria. No local, ao tentar falar com o proprietário, os policiais foram recebidos com diversos insultos. Um auxiliar técnico em eletricidade confirmou a irregularidade.  A RGE Sul, concessionária distribuidora de energia na cidade foi comunicada do ocorrido.

Diante do fato, o homem de 35 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Delegacia de Polícia (DP) de Rosário do Sul, onde foi feito o registro. Determinou-se uma fiança de R$ 1.700,00 para que o autuado fosse libertado, mas o mesmo afirmou que não possuía este valor, além de não indicar advogado para sua defesa. Assim, foi preso em flagrante e levado ao PERS, onde ficará a disposição da justiça.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top