Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem morre após ser atropelado por trator em Rosário do Sul

Homem morre após ser atropelado por trator em Rosário do Sul

Um acidente com trator vitimou um homem de 67 anos na tarde da última sexta-feira (11), no interior de Rosário do Sul.

Ele foi atropelado pelo veículo, que estaria sem freios. A vítima foi socorrida, mas faleceu assim que chegou ao hospital. Laudelino Beca César morava em Caxias do Sul.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme as primeiras informações apuradas pela Gazeta, o acidente ocorreu em uma propriedade no Touro Passo, 6º Distrito de Rosário, por volta de 15h40 de sexta-feira. O trator, que estava sendo usado para carregar um tanque com água, estava sendo dirigido por uma mulher, acompanhada de seu marido.

A vítima, na ocasião, estaria abrindo uma porteira para a passagem do veículo quando foi atingida pelo trator, que estaria sem freios. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o homem ainda com vida para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, onde foi constatado o óbito.

César foi encaminhado para necropsia e, no sábado, transladado para Caxias do Sul, onde ocorreu o sepultamento. Ele era natural de Bento Gonçalves, também na Serra Gaúcha. O Instituto Geral de Perícias realizaria a perícia do trator envolvido no acidente. O caso foi registrado na Polícia Civil de Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top