Você Está
Início > Notícias > Homens são flagrados transportando produto de caça

Homens são flagrados transportando produto de caça

Na madrugada de domingo (23) uma guarnição da Brigada Militar apreendeu sete tatus provenientes de caça. O material estava em um carro modelo GM Corsa Sedan, no qual foram identificados o motorista e dois passageiros. O caso foi registrado como crime contra o meio ambiente.

Por volta de 4h da madrugada de domingo, a Brigada Militar abordou, na Rua Elísio Josende no bairro Cohab, o veículo que era dirigido por um homem de 35 anos, tendo como tripulantes um homem de 49 e outro de 35 anos, ambos moradores do bairro Tenente Bandeira.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Na revista veicular, foram encontrados e apreendidos sete tatus mortos, uma pá de corte e  fisga de caça. Além dos homens, o veículo possuía cinco cachorros. O passageiro de 35 anos alegou ser de sua propriedade a caça e os objetos. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil onde foi feito o registro policial e acionada a Vigilância Sanitária (VISA) para realizar a destinação do produto de caça. O homem que assumiu a propriedade dos animais responderá por crime ambiental. Já o motorista e o outro acompanhante foram arrolados como testemunhas. Ambos foram liberados.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top