Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homens são presos por tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Homens são presos por tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Dois homens foram presos na noite de sábado, 15, em Rosário, por tentativa de homicídio, porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.

Ambos foram recolhidos ao presídio da cidade. Armas e drogas foram apreendidas. Os homens, de 23 e 24 anos, são naturais de Caxias do Sul e foram abordados pela Brigada Militar após serem vistos correndo com revólveres nas mãos na rua Osvaldo Aranha, bairro Vila Nova. Ao avistarem os policiais, os dois teriam corrido para o interior de uma residência, mas foram alcançados.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, um Trade Mark e outro Rossi, carregados com seis munições intactas. Mais munição foi encontrada no bolso de um dos homens, sendo oito cartuchos intactos e cinco deflagrados do mesmo calibre. A BM apreendeu também 200 gramas de cocaína, um celular e dinheiro.

Diante disso, os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Durante o registro, compareceu na DP um homem, de 21 anos, vítima de disparo de arma de fogo, apontando os suspeitos como autores. Ele relatou que mora em outra rua da Vila Nova e devia R$ 500 aos indiciados, os quais teriam atentado contra sua vida.

Assim, os dois caxienses foram encaminhados ao Presídio Estadual de Rosário do Sul, onde irão responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Foto em destaque: Brigada Militar/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top