Você Está
Início > Notícias > Cidade > Hospital inaugura obra de modernização em hotelaria

Hospital inaugura obra de modernização em hotelaria

O Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) inaugurou, nesta segunda-feira (6), a reforma realizada no quarto 203, localizado no setor de Maternidade. A obra, viabilizada com recursos doados por Emiliano Saran, integra o projeto de modernização da hotelaria da instituição, por meio do qual, nos últimos meses, 11 acomodações já foram completamente reformadas e colocadas à disposição dos pacientes.

Durante o ato de inauguração, o Provedor do HCNSA, Agripino Azambuja de Oliveira, agradeceu a Emiliano Saran. “Mesmo estando afastado de Rosário do Sul, não esqueceu as suas origens e preocupado com a sua comunidade, investiu na melhoria e modernização do ambiente hospitalar. Parabéns pela atitude solidária, que está beneficiando, não apenas o hospital, mas toda a população de Rosário do Sul e região,” salientou o provedor.

Leia mais notícias da editoria Cidade

“Estou muito feliz de poder dar essa pequena contribuição e imagino que seja muito importante para o hospital. Eu como filho da terra, como rosariense, me sinto agradecido em fazer essa reforma e desejo que tudo corra bem nesse momento de pandemia” enfatizou o doador Emiliano Saran, o qual reside atualmente em São Paulo.

Com a obra, que teve o investimento de R$ 8.000,00, o quarto 203 ganhou nova pintura, decoração, móveis, utensílios e equipamentos, que deixaram o ambiente mais confortável, bonito e acolhedor, viabilizando a modernização integral do espaço.

Fotos: HCNSA / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top