Você Está
Início > Notícias > Destaque > Idoso é espancado durante roubo a residência em Rosário do Sul

Idoso é espancado durante roubo a residência em Rosário do Sul

Um idoso de 78 anos foi espancado durante roubo ocorrido no final da tarde de sábado (22), nas imediações da Praia das Areias Brancas, em Rosário do Sul. A Brigada Militar foi acionada e deteve o suspeito. A vítima, que já teria problemas de saúde, foi medicado no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora e reconheceu o autor.

Idoso ficou com vários ferimentos pelo corpo e no rosto. Foto: Divulgação / Brigada Militar

Conhecido como “Titica”, de 43 anos, o suspeito foi preso após uma denúncia anônima ao 190. A Brigada Militar compareceu ao local do crime, na rua Coronel Soares, às 18h20. Com a descrição do homem que teria cometido o roubo, os policiais abordaram o homem a poucos metros da casa da vítima. Ele já possui antecedentes por furto qualificado, lesão corporal e já havia sido preso. Um cartão do SUS em nome do idoso e a quantia de R$ 26 em dinheiro foram encontradas com o suspeito.

A vítima, que possui uma enfermidade, foi encontrada ainda em casa pelos policiais, com os sinais do espancamento. Ele estava lesionado no rosto, nos braços e nas mãos. O idoso contou que Titica chegou ao local solicitando R$ 20 e que começou a agredi-lo quando recebeu a resposta negativa. Um cidadão que passava pelo local no momento acionou a BM.

Encaminha para a Delegacia de Polícia, o suspeito estaria bastante alterado. A autoridade policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) contra o autor, que foi reconhecido pela vítima. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul, onde fica à disposição da justiça.

Após ser medicada, a vítima recebeu formulário de autoexame de corpo de delito (AECD). O cartão do SUS e o valor roubado foram restituídos.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top